Mulheres que "CAEM" na internet: de quem é a culpa?

É cada vez mais comum nós homens recebermos diariamente conteúdo de mulheres em seus momentos íntimos. Seja esse momento uma simples foto pelada tirada em frente ao espelho ou até em um mundo de whatsapp, onde é bem comum receber vídeos de mulheres que se deixaram serem filmadas pelo seu parceiro e que ele após um tempo, ou por término de namoro ou por sacanagem mesmo, resolveu compartilhar com os amigos e os amigos com os amigos dos amigos até que em poucas horas os quatro cantos do país já saiba qual é a menina da vez que será escrachada pela sociedade. Os comentários iniciais de homens e mulheres em todos os grupos e rodas de bate papo é praticamente o mesmo “tinha que se fuder mesmo essa puta”, “olhá lá, fez até pose, piscou pra câmera, rebolou e tudo mais, isso é uma PUTA!”, “passa o face e o insta dela que vou dar uma zuada nessa vadia”, é ou não é?
Agora vamos lá, na minha opinião esses tipos de filmagens e etc existem dois lados. O primeiro é quando a mulher aceita ser filmada, faz uma bela interpretação e na verdade quer que esse tipo de conteúdo “caia” na net apenas para se promover (pois é, muita mulher faz isso com a intenção de ser compartilhada mesmo) aí ok, ela é uma vaca mesmo e quer mesmo ser chamada e tratada dessa forma. Agora existe o lado em que a mulher fez o vídeo por confiar tanto no namorado (não precisa ser necessariamente namorado), e que por ser apaixonada pelo cara fez o gesto simplesmente para agradá-lo e que ficassem no íntimo do casal. Aí o relacionamento acaba (ou nem acaba) e o boçal vai lá e manda pra todo mundo ver sua a mulher no ato, nunca mais come ela de novo e ainda estraga a vida da menina. Então eu penso, será mesmo que quem deveria ser detonado pela sociedade é a moça? Na boa, muita mulher acha esse site machista e nem vai ler isso aqui, mas é óbvio que a menina é uma vítima e nós não temos noção o quão é cruel pra guria esse tipo de acontecimento que pode traumatizá-la e marcá-la pelo resto de sua vida. Eu mesmo já fui um dos caras de criticar e zombar de meninas que faziam esse tipo de coisa, afinal nós adoramos saber da vida íntima alheia, não podemos negar, mas após ler vários casos de ”pós caiu na net” dessas meninas pude constatar que é algo muito sério e de dar dó. Soltar esses conteúdos na internet é muita idiotice, mas só acontece com tanta frequência pela impunidade e porque o cara saí como herói, fodidão, transão, então ele se encoraja a fazer isso e a menina saí como uma puta, quando na verdade deveria ser um caso de um sacana e uma vítima.
Querem fazer uma filmagem (com concepção dos dois) eu até acho legal, mas não compartilha com ninguém amigão, é molecagem! E como eu disse acima, tu pode sair como o babaca e não pegar mais mulher nenhuma com medo de você estar filmando ao invés de fazendo o que realmente se deve fazer na cama.

Comentários