Conheça os 11 países mais satisfeitos quando o assunto é sexo

Quando o assunto é satisfação sexual, pelo visto não são apenas fatores como intimidade e hábitos de saúde que podem influenciar a qualidade das relações sexuais. Ao que tudo indica, o país onde você mora também influencia nesse sentido. O The Richest divulgou uma lista dos 11 países mais sexualmente satisfeitos do mundo.

11 – Alemanha

Se você está no grupo de pessoas que considera os alemães frios e austeros, talvez esteja na hora de rever seus conceitos, afinal estamos falando de uma população de pessoas que estão entre as mais satisfeitas do mundo, no quesito sexual. Estudos apontaram que 30% dos alemães já fizeram sexo em público e 32% praticam sexo casual.

10 – Brasil

Não que a presença dos brasileiros nessa lista precise ser justificada, mas a verdade é que nosso país nos favorece, e muito, no sentido sexual da coisa. Algumas pesquisas apontam que 82% dos brasileiros fazem sexo 145 vezes por ano, em média, o que é igual a três vezes por semana – uma ótima marca.  

9 – Austrália

Um país com belas paisagens litorâneas e naturais é sempre inspirador. Além disso, o clima na Austrália é favorável e um dos responsáveis pelo bom humor dos australianos. Ainda assim, parece que a galera de lá curte mesmo é praticar sexo em carros – 75% dos australianos afirmam que fazem sexo dentro de veículos com frequência. 
Já no quesito satisfação, 27% das mulheres australianas – tinha que ser mais, hein – se dizem muito felizes com suas vidas sexuais e topam sexo a três para apimentar a relação.

8 – Suíça

Sexo em locais públicos parece ser comum na Suíça também, afinal 32% dos cidadãos suíços já admitiram que, de vez em quando, partem para a alegria antes mesmo chegar em casa. De modo geral, 21% dos suíços estão satisfeitos com a vida sexual que têm. Um dos fatores que podem contribuir para isso é o fato de que os suíços recebem orientação sexual desde cedo.
A Suíça é também um país bastante liberal quando o assunto é sexo. Por lá, a prostituição é legalizada e tratada com naturalidade. O uso de contraceptivos também é debatido e incentivado – o resultado? Apesar de ser um dos países mais ativos sexualmente, é um dos que têm menores índices de gravidez na adolescência.

7 – Países baixos

Na Holanda, especificamente, a prostituição é tratada como turismo. A visão liberal da região com relação a sexo e drogas acabou deixando os cidadãos também mais liberais e, consequentemente, mais felizes no quesito sexual da coisa.
Nos Países Baixos há também muitas praias nudistas, e a mente aberta com relação ao corpo humano também é um ponto positivo e que contribui com a liberdade sexual da população local. Nas escolas, a educação sexual faz parte do cotidiano das crianças, o que evita casos de gravidez na adolescência.

6 – Espanha

Os espanhóis estão entre os mais satisfeitos do mundo quando falam de sua sexualidade. Por lá, 25% das pessoas afirmaram que estão mais do que satisfeitas com suas vidas entre quatro paredes, e pesquisas já apontaram o homem espanhol como o melhor amante do mundo. Românticos, os espanhóis demonstram mais satisfação sexual quando estão comprometidos e não quando praticam sexo casua
5 – Grécia
Na Grécia o sexo não é visto como tabu há muito tempo – muito pelo contrário: por lá, assuntos relacionados ao tema são tratados com naturalidade. Essa abertura comunicativa é obviamente favorável e contribui para que os gregos tenham mais satisfação, afinal quanto mais se discute o tema sem preconceitos e limitações, mais fácil é ter uma vida sexual feliz. Só para você ter ideia, 51% dos gregos se consideram felizes quando o assunto é o rala e rola.

4 – Índia

Donos de uma cultura rica e cheia de peculiaridades, os indianos parecem tirar o máximo proveito do clima quente, das comidas picantes e das inúmeras pessoas que povoam o país. Ainda que estejam entre os que perdem a virgindade mais tarde, pelo jeito, quando o fazem, recuperam o tempo perdido e dizem com orgulho que estão felizes com a vida sexual.
Aliás, o sexo tântrico e Kama Sutra têm origem indiana, então já podemos supor que no quesito criatividade essa galera está de parabéns. Só para você ter ideia, 61% dos indianos acreditam ter uma vida sexual perfeita.

3 – México

Com um clima quente, muita praia, margaritas e afins, o México ocupa o terceiro lugar dessa lista com maestria. Os mexicanos já são considerados sensuais por natureza, e essa sensualidade é uma das responsáveis por trazer milhares de turistas ao país frequentemente. Ao todo, 63% dos mexicanos se dizem mais do que satisfeito com a vida entre quatro paredes.

2 – Itália

Você provavelmente já ouviu por aí a máxima de que os italianos são as pessoas mais românticas do planeta, tanto é assim que o país é um dos mais escolhidos por casais apaixonados que estão em lua de mel. Não é de surpreender, portanto, que os italianos estejam entre os mais satisfeitos do mundo, quando o assunto é sexo. Por lá, 64% da população se diz feliz com sua vida sexual.

1 – Nigéria

O país mais satisfeito com sua vida sexual em todo o planeta é a Nigéria, surpreendentemente conhecido por ser conservador demais com relação a sexo e homossexualidade. Talvez isso só prove, na prática, que tudo o que é mais proibido é também mais gostoso. Ou não.
O fato é que 67% dos nigerianos estão bastante satisfeitos quando o assunto é sexo. Outra curiosidade: as mulheres nigerianas são consideradas as mais infiéis do mundo – por lá, 62% delas confessaram que já traíram seus maridos.  

Comentários